Publicado em 1 de fevereiro de 2017
Luciano Simão

Os novos forwarders 574E e 594E foram reprojetados para oferecer maior conforto e visibilidade. A nova cabine tem visão frontal ampliada, é mais espaçosa e fornece melhores condições de iluminação, entre outros aprimoramentos. O novo motor a diesel Volvo Penta D8 resulta em uma máquina de alta performance, mais eficiente em consumo de combustível e menores índices de emissão, que responde rapidamente durante operações de carregamento.

O acesso para manutenção foi facilitado nos novos forwarders, graças ao agrupamento de componentes essenciais no mesmo lado da máquina e à mobilidade da cabine e do tanque e proteções removíveis. A extensa rede de serviços da Volvo Penta garante prontidão ao proprietário das novas máquinas. Além disso, o sistema de controle IQAN foi aprimorado com mais funções integradas e a tela do painel de controle agora é maior e sensível ao toque. Outras opções adicionais estão disponíveis, como diferentes tipos de iluminação.

Para mais informações, acesse: https://www.eco-log.se/en/products/e-series-forwarders (informação disponível em inglês).

Fonte: Eco Log