Publicado em 1 de março de 2017
Luciano Simão

No dia 21 de fevereiro, a Ponsse entregou sua 12.000ª máquina florestal a um cliente na fábrica da companhia em Vieremä. O Ponsse ScorpionKing foi recebido por uma empresa familiar francesa chamada Sarl NC Bois, com sede em Trémilly.
No total, a Ponsse já fabricou cerca de 450 harversters Ponsse Scorpion, cuja produção teve início em 2014, e entregou as máquinas em 20 países.
“Nós cooperamos com a NC Bois há uma década e estamos contentes de celebrar esta 12.000ª máquina com nosso cliente francês. O ano passado foi nosso melhor ano de operações na França, e nosso market share no país se desenvolveu de forma positiva. Ainda, este marco é para nós, como companhia finlandesa, um grande início para o centenário da Finlândia”, disse o diretor de vendas e marketing da Ponsse, Jarmo Vidgrén.
No momento, um novo centro de serviços da Ponsse está sendo construído em Labouheyre, no sul da França, e será aberto ainda nessa primavera (no hemisfério Norte). O centro de serviços é parte dos grandes investimentos deste ano na rede de serviços e desenvolvimento e expansão dos locais de fabricação. Em 2017, novos centros de serviço serão inaugurados nas subsidiárias da Ponsse no Reino Unido, Uruguai e França.

Fonte: Ponsse